Porque você e a sua empresa precisam estar no Google+

Nos últimos anos, especialistas em mídia social têm debatido muito sobre Google+ e seu papel entre as grandes plataformas de mídia social. Enquanto muitos afirmam que é uma plataforma de sucesso e crescimento, outros argumentam que ele não decolou da mesma forma que outros sites bem conhecidos, como o Facebook, Twitter, Tumblr e Pinterest.

Os dados não pintar mais claro de que uma imagem: Segundo socialmediatoday, um estudo realizado por GlobalWebIndex afirmou que o Google+ é o segundo mais usado redes sociais em todo o mundo. Mas estudos recentes do Centro de Pesquisas  Pew Research Center e ComScore sobre o uso de mídia social nem sequer incluem Google+, e um relatório de Dartmouth na adoção das mídias sociais por empresas Fortune 500 diz que apenas 35% das grandes empresas têm uma conta no Google+, em comparação com 77% no Twitter e 70% no Facebook.

Se você está se perguntando (pela milionésima vez) se sua empresa deve estar prestando atenção ao Google+, todo esse barulho pode ser confuso. Mas lembre-se um diferencial muito importante: Google+ é um produto do Google. Como você decide e deseja lançar uma plataforma Google+ para o seu negócio, aqui estão algumas implicações a considerar.

SEO

Google+ conteúdo conta para o ranking geral SEO porque o Google indexa conteúdo Google+, da mesma forma que fazer para páginas da web. Isto significa que quando você postar em Google+, o seu conteúdo é pesquisável, acaba mais elevada nos resultados de busca, e ele aparece nos resultados de busca por um período de tempo maior do que se você postou o mesmo conteúdo para outra plataforma social, como o Facebook.

Para uma análise detalhada sobre a ligação entre Google+ e seu ranking SEO – e como você pode usar a plataforma para a sua vantagem SEO

Google+ Hashtags

O Google anunciou recentemente que o Google+ hashtags seria agora disponível através de pesquisa do Google. Então, se você está na necessidade de algumas dicas de mídia social pesquise no Google “#socialmediatips “, você verá os resultados de pesquisa normais, mas no lado direito da página, agora você vai encontrar também mensagens Google+ que incluem a #socialmediatips hashtags.

Isso é importante por dois motivos: em primeiro lugar, no canto direito da página de pesquisa do Google é procurado imóveis. Em segundo lugar, pessoas à procura de hashtags específicas no Google, nem sempre são as pessoas que têm Google+ ou, se você têm, não são, necessariamente mais já fazem parte de sua comunidade Google+. Quando você postar conteúdo para Google+, você vai chegar a seus seguidores Google+, mas agora você também vai alcançar as pessoas fora dessa rede de uma forma extremamente segmentado, impactante. Apenas certifique-se de marcar suas mensagens com os seus termos, SEO mais relevantes populares.

YouTube Comentários

Na semana passada, o Google também anunciou que todos os comentários do YouTube em breve seria alimentado pelo Google+. Se sua empresa está fortemente enraizado na comunidade do YouTube, você não será capaz de ir muito mais tempo sem lançar uma plataforma Google+.

Depois de considerar o quanto de seu público está no Google+, os recursos que você tem que suportar a plataforma, e os fatores listados acima, você pode decidir que o lançamento de uma página do Google+ agora não é de seu interesse. O que eu não faria? Escrevê-lo todos juntos. Se o Google continua a integrar o Google+ em seus produtos, está em todos os nossos melhores interesses para manter um olho sobre o que, exatamente, isso significa.

 

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